środa, 1 listopada 2017

Pratique jogar o baseball todos os dias. Pode parecer óbvio, mas alguns ignoram o lançamento da chamada da gaiola da massa. Eles pensam que o beisebol é tudo sobre o grande sucesso. É muito mais, e um braço forte pode significar muitas corridas salvas ao longo de uma temporada.

Quando você está treinando uma equipe de beisebol para crianças, você deve perceber que você é muito importante para os membros da equipe. Você está ensinando sobre o beisebol e sobre a vida. Certifique-se de dar muito incentivo positivo, juntamente com qualquer correção. Lembre-se de que seus jogadores cometerão erros e que encorajadores obterão um desempenho muito melhor do que críticas. Faça os objetivos para os membros da sua equipe realistas. Sempre apresentar um comportamento positivo e positivo.

Para se preparar para jogar fora um corredor, quando você está pegando, segure sua mão jogando atrás de suas costas. À medida que o tom se aproxima, mova-o para trás atrás da luva, para que você tire da luva e atire o mais rápido possível, enquanto você pula para uma posição bet365 os melhores apostas.

Se você estiver jogando o shortstop, você deve aprender como parar as bolas de terra. A técnica que funciona para este tipo de bola é colocar sua luva de baseball perpendicular ao chão. Isso permite que você coloque a bola em uma ação suave. Aperte suavemente a luva enquanto a bola bate sua luva para pegá-la.

Não alcance o corpo se você quiser pegar bolas molhadas. Você deve se mover rapidamente para a direção da baseball para ficar na frente. Caso contrário, a bola pode pastar o lado da luva quando você tenta pegá-la.

Ajude o seu filho a se tornar um melhor lançador ou jogador de beisebol, ajudando-os a melhorar sua força no braço. Eles podem fazer um pouco de lança leve e halteres leves. Os exercícios de tubo também são muito benéficos para este propósito. Os lançamentos longos são muito importantes, mas você precisa ter certeza de que eles estão sob controle.

Assista a um joão direito pé esquerdo para que você não seja jogado fora primeiro. Quando ele puxa o pé e depois o balança onde está a borracha, ele precisa lançá-lo então ou você consegue ir para a segunda base.

O aquecimento é essencial para jogar um bom jogo de beisebol sem sofrer uma lesão. Os warm ups devem incluir trechos de ombro, agachamentos e jogging leve. Também é importante esticar seus bezerros e músculos nas costas e no peito para se proteger contra lesões uma vez que o jogo começou.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz